Editorial
O Suplemento Acre é uma experiência, uma carta aberta ao tempo e também uma carta aberta sobre o tempo. É feito por e para autores e artistas práticos vivos e atuantes em suas localidades. É também uma obra em trânsito, uma porta a se abrir.
... Lá por volta de 2007 este suplemento já tocava a vontade de existir a partir de outras formas de vir ao mundo. Na época colocamos uns cartazes poéticos pela cidade de Ouro Preto e nada mais foi feito. Estacionamos a ideia aqui pra quase 10 anos, o que é bom para o amadurecimento de ideias e planos... E agora, o Suplemento Acre volta a circular na região saqueada de Minas Gerais, já em s u a d é c i m a s e g u n d a e d i ç ã o (volta nada... Re-volta); com a ideia de ser um ponto de estudo sobre tendências e plasticidades da literatura provocada em MG e em território nacional, porque em literatura não pode existir fronteiras outras.
... É um fanzine, é um objeto de arte, é um simples amontoado de folhas impressas presas artesanalmente em papel Kraft entintado com pigmentos baratos.
Ou não.
A dimensão das coisas está no olhar que depositamos sobre elas. É tudo e nada, é dentro e fora. Quem criará este uso é você leitor, que amanhã ao acordar, modificado por esta circunstante leitura poderá ser também, o seu próprio editor.
Produza, escreva sua ideia, mande pra gente. Suplemento Acre
Páginas da edição 12 do fanzine Suplemento Acre