Editorial
Novo ano e o QI está saindo bem no comecinho do bimestre, com os leitores ainda em estado de sonolência. Mas os colaboradores não dormiram no ponto. Estão presentes: Manoel Dama, Mário Labate Santiago, Henrique Magalhães, Alex Sampaio, E. Figueiredo, Worney Almeida de Souza, André Carim e Luiz Iório, Luiz Cláudio Lopes Faria, Lio Guerra Bocorny, Pedro José Rosa de Oliveira, Cosme Custódio. Além das cartas-artigos dos participantes do ‘Fórum’, acompanhadas por imagens e ilustrações.
A seção ‘Edições Independentes’, contrariando as expectativas de fim de ano, veio com muitos lançamentos. Um bom presságio para 2022.
Nos encartes também estamos bem servidos. Além do número 4 de Radioatividade QI, cortesia de Marcos Freitas, temos o álbum Drago, o Vampiro, com ilustrações de Julio Shimamoto embaladas em poemas de cordel de Alberto Pessoa. E como um “encarte" extra, na forma digital, disponível no sítio da Marca de Fantasia, o lançamento em PDF do primeiro número de PSIU, o primeiro fanzine que fiz em 1982. Graças à gentileza de Henrique Magalhães, tentaremos deixar disponíveis todos o número de PSIU.
Boa leitura!
Edgard Guimarães
Encartes à edição 173 do QI, de Edgard Guimarães |
|