Editorial
Novo ano, atraso velho.
Até que nem tanto, mas eu pretendia terminar este número antes do final de janeiro, e confiei que as férias iam me dar esta condição. Não deram. Mas não desperdicei todo o tempo, veja a explicação logo depois do próximo parágrafo.
Este número está menor, por dois motivos. Primeiro, não tem mais as 4 páginas centrais com minha HQ e não fiz outra para tomar o lugar. Segundo, porque o número de cartas e edições independentes recebidas foi bem menor. O número de textos, no entanto, continua de boa monta.
Este é o parágrafo em que explico que não perdi todo o meu tempo nas férias. Eu tinha planejado escrever um novo suplemento sobre Quadrinhos, não consegui, mas, em compensação, escrevi outros dois. O primeiro deles está sendo enviado junto com este número do “QI”. Trata-se do primeiro volume de Pequena Biblioteca de Histórias em Quadrinhos com o título Quadrinhos Brasileiros de Ficção Científica e Fantasia. Esta edição foi impressa por Marcos Freitas e sua Atomic Print, como uma cortesia aos leitores do “QI”. Aproveito para agradecer ao Marcos pela oferta e gentileza. Tenho outro suplemento escrito e editado e, nada dando errado, será encartado no próximo número.
Boa leitura!
Edgard Guimarães
Páginas e encarte à edição 125 do QI, de Edgard Guimarães |
|