Editorial
Esta edição começa com um desenho que não fiz. Recebi de Henrique Magalhães um postal meio antigo com uma imagem que, se posso dizer, atiçou minha imaginação. E logo tive uma ideia para uma ilustração que seria a capa deste “QI”. Só que, pensando bem, percebi que minha ideia já estava embutida no postal original. Então, achei melhor colocar o próprio postal na capa.
Mais um número de muito texto, muita informação, muita opinião, muita divulgação, e, para tanto “muito”, 4 páginas a mais. Esta edição está saindo com 36 páginas, mas isso não deve se manter.
Também incluí mais um encarte, além das duas páginas do ‘cotidiano alterado’. Esses encartes a mais também são esporádicos. Mas, mordendo a língua, já tem mais um pronto para o próximo número. Estou divulgando dois eventos relacionados a quadrinhos e fanzines que já terão ocorrido ou passado do prazo de inscrição quando este “QI” chegar às mãos dos leitores. No entanto, como são eventos regulares, os interessados poderão ficar atentos para suas próximas edições.
Boa leitura!
Edgard Guimarães
Páginas da edição 120 do QI, de Edgard Guimarães |
|